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Categoria: Saúde e Beleza

6 Melhores Chás Para Ajudar A Dormir

Se você já foi morto de cansado, só para bater o travesseiro e encontrar-se acordado (não precisamos todos?), então você sabe o quão difícil pode ser para descontrair no final do dia.

Uma coisa que sua avó pode ter sugerido de quando você era criança: saborear uma boa xícara de chá quente antes de dormir. Bem, que o conselho, na verdade, é legítimo (graças, G-Ma!) de acordo com a Barbie Bocha, R. D. N., fundador da Nyoutrition. Uma boa xícara de chá é um bom sinal para os seus sentidos que o jantar acabou e o dia está diminuindo, diz ela.

Apenas certifique-se de escolher descafeinado ou chá de ervas, Bocha, diz, muitos dos quais têm a vantagem de fornecer antioxidante e imunológico, aumentando os benefícios. No mínimo, eles são uma saborosa maneira de hidratar, ela diz.

1.Camomila

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Este, provavelmente, vem como nenhuma surpresa—a camomila é um excelente escolha quando se trata de chás que ajudam você a descansar melhor.

A camomila é uma erva que fornece benefícios medicinais—ou seja, ele é vinculado natural e tranquilo efeito que ajuda você a se encerrar no final de um dia agitado, diz Samantha Cassetty, R. D. a Camomila tem sido mostrado para melhorar a qualidade do sono em algumas pessoas.

É verdade: Alguns estudos indicam que a camomila pode não só ajudar a encorajar o sono mais profundo, mas também diminuir o estresse.

2. Maracujá

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Bocha diz ela conta maracujá chá entre os seus favoritos para dormir chás. Na verdade, o um no seu armário agora é o Trader Joe Chá de Ervas Bem Descansado de Chá, que inclui uma mistura de maracujá folhas, flores de camomila, hortelã e folhas de hortelã, os quais contribuem para um melhor descanso de noite.

3. Descafeinado Chá Verde

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Assim como seu cafeinadas primo (regular de chá verde), descafeinado chá verde contém um composto chamado de L-teanina, que ajuda a promover sentimentos de relaxamento, diz Casetty, e o frio vibe pode ser apenas o que você precisa para ajudar a dormir.

Em um 2017 estudo, os pesquisadores descobriram que nixing a cafeína presente no chá verde e deixar que a L-teanina trabalhar a sua magia era a chave para melhorar a qualidade do sono, bem como reduzir o stress.

4. Valeriana

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Raiz de valeriana chá, é uma opção sólida quando você quer relaxar. Na verdade, uma revisão abrangente de raiz de valeriana e seus efeitos sobre o sono mostrou que os participantes que tenham gostado, regularmente, tinha 80% de chance maior de relatórios de sono melhorou em comparação aos pacientes que estavam tomando um placebo.

Além de o acalmar compostos, muitas pessoas acham que saboreia chá quente é um calmante ritual que pode definir o estágio para conseguir uma boa noite de descanso, Cassetty diz.

5. Lavanda

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Se você já limpou um pouco de óleo essencial de lavanda em seu pulso ou inalado, perfumado de flores na natureza, então você sabe em primeira mão o quão suaves cheira. Não ser chocado, em seguida, que a mesma vibe aplica-se a lavanda como um chá, e Bocha diz que é por isso que é sempre em seu arsenal.

6. Erva-doce e Chá de Gengibre

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Bocha diz chás voltadas para uma melhor digestão também pode proporcionar um sono mais tranquilo porque, bem, você já foi acordado com indigestão daqueles meia-noite nachos você tinha de ter?

Este Yogi estômago facilidade de chá inclui ingredientes como erva-doce e o gengibre, que Petanca diz que são úteis para manter o seu sistema digestivo feliz.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Alimentos de baixa caloria

Você sabe o que comer para perder peso?

Os melhores alimentos para perda de peso são aqueles com poucas calorias e gorduras, ricos em nutrientes e fáceis de preparar.

Todos os alimentos deste artigo estão prontamente disponíveis na maioria das lojas e também não são caros.

Viver saudável e perder peso não deve ser caro.

Aqui estão os alimentos de baixa caloria:

1. Legumes

Se houver um grupo de alimentos que você possa comer sem hesitar, haverá vegetais.

Todas as variedades têm muito poucas calorias, muitas vitaminas e minerais.

Eles contêm muita fibra e fazem você saturar por mais tempo. Os vegetais são, portanto, um alimento que você pode comer bastante.

Substitua os carboidratos , como arroz e macarrão, por uma porção extra de legumes.

2. Frutas

Você quer um lanche à tarde ou a caminho do trabalho? Todas as frutas incluindo bananas que são frequentemente criticadas têm uma densidade de energia inferior a 1 kcal / g e, portanto, são adequadas para a perda de peso.

Bagas, damascos e maçãs são especialmente baixos em calorias.

Você deve ter mais cuidado com abacates. São as únicas frutas, juntamente com as azeitonas que contêm gordura e, portanto, mais calorias.

Você também deve tomar cuidado com frutas secas, se estiver preocupado com a ingestão calórica. Eles contêm muito açúcar e calorias.

3. Carne magra

Frango ou peru é uma boa opção se você gosta de comer carne, mas esteja ciente das calorias.

Para reduzir as calorias, retire a pele e frite em um pouco de óleo.

Grelhar também é uma boa alternativa! Isso também pode ser feito no inverno com uma pequena churrasqueira elétrica.

A carne é uma importante fonte de proteína, que ajuda você a se sentir mais cheio e reduz o apetite.

Por exemplo, 100 gramas de frango contêm apenas 111 calorias.

4. Peixe magro

Você pode comer a maioria das espécies de peixes com uma boa consciência, se quiser perder peso . Eles têm poucas calorias e contêm ômega-3 importantes .

Por exemplo, 100 gramas de bacalhau contém apenas 75 calorias.

Um estudo mostrou que as proteínas dos peixes contribuíram para uma maior sensação de saciedade do que a carne comum ( fonte ).

Alguns tipos de peixes contêm mais gordura e calorias do que outros. Isso inclui salmão, cavala e sardinha.

O iogurte grego é um alimento fantástico de baixa caloria que contém muito cálcio e proteínas.

Um estudo realizado com mulheres mostrou que o consumo de iogurte grego experimentou maior saciedade e menos apetite em comparação com aqueles que ingeriram lanches com pouca proteína.

Com apenas 74 calorias por 100 gramas, esta é uma boa dieta que satura bem.

Você pode comê-lo diretamente da caixa ou com frutas.

6. Transporte

Bagas são ricas em antioxidantes , fibras, vitaminas e minerais. Eles também são naturalmente baixos em calorias.

Eles contêm aprox. 30 calorias por 100 gramas (dependendo do tipo). Em comparação, o chocolate contém até 535 calorias por 100 gramas.

Você pode comer frutas como uma sobremesa que elas adicionam em outras refeições. Por exemplo, aveia .

7. Batatas

Batatas (cozidas) têm muitas boas propriedades.

São os alimentos com maior pontuação na escala de saturação ( fonte ). Isso significa que as batatas cozidas duram mais do que qualquer outro alimento.

As batatas são ricas em potássio, das quais muitas recebem muito pouco. O potássio desempenha um papel importante na regulação da pressão arterial.

100 gramas de batata cozida contém apenas 84 calorias.

No passado, não era incomum os noruegueses sobreviverem por longos períodos de tempo apenas em batatas. A batata também foi o alimento que possibilitou o crescimento populacional no século XIX.

8. Ceia

Alimentos que não têm muito calorias fazem com que as pessoas consumam menos calorias quando as comem.

Os alimentos menos densos em calorias são aqueles que contêm muita água, como melancia e outros tipos de frutas.

Um estudo realizado com dois alimentos muito semelhantes, um dos quais foi adicionado água em forma de sopa, mostrou que a versão da sopa levava a uma maior saciedade e a menos calorias ingeridas.

9. Aveia

A aveia é uma excelente fonte de carboidratos complexos, proteínas e fibras. Além disso, é baixo em calorias, com 350 calorias por 100 gramas.

Aveia é muito recheio e se encaixa bem como um café da manhã. Mantém você saturado ao longo do dia.

Aveia também pode ser bom para o seu colesterol. Um estudo com humanos adultos que ingeriram 40 gramas de aveia por dia mostrou que a aveia reduziu o colesterol perigoso” no LDL do corpo em uma média de 10%.

10. Orações

O feijão é excelente para perda de peso. Eles contêm muita proteína e fibra, o que faz você se sentir mais cheio.

Eles também são muito baratos e você pode comê-los frequentemente.

O feijão é muito fácil de misturar nas refeições e combina com quase tudo. Perfeito para saladas e jantares.

11. Queijo Cottage

Produtos lácteos são geralmente ricos em proteínas.

Um dos melhores produtos lácteos para perda de peso é o queijo cottage . Contém baixo teor de gordura e baixos carboidratos.

O queijo cottage contém 96 calorias por 100 gramas e 13 gramas de proteína.

O queijo cottage é uma ótima fonte de proteína extra. Também é muito saturante.

Tipos comuns de queijo não são os melhores para perda de peso devido ao seu alto teor de gordura e altos níveis de calorias (quando você come muitos deles), mas o queijo cottage é uma exceção a isso.

12. Pão integral

Pão integral e pão grosso ganharam uma reputação um tanto imerecida nos últimos anos. Muitos acreditam que o pão é negativo para quem quer perder peso e que um deve seguir outras alternativas ao pão com baixo teor de carboidratos .

A verdade é que o pão integral é rico em fibras e contém boas quantidades de proteína.

Evite produtos com grãos leves ao perder peso. Sempre escolha grãos integrais, porque eles contêm muita fibra e nutrientes importantes.

Outras alternativas de grãos integrais de baixa caloria são arroz, aveia e quinoa .

13. Popkorn

Pipoca é o grão de milho que pop” quando aquecido.

Eles funcionam muito bem como um lanche ou lanche quando você quer perder peso.

Tenha cuidado com a manteiga e outros aditivos que aumentam drasticamente os níveis de calorias.

Pipoca contém muita fibra e algumas proteínas. Eles também são preenchidos com bastante ar, para que você possa ingerir muito sem a ingestão de altas calorias.

14. Pimentão e comida forte

Comer pimenta e outros alimentos fortes pode ser um meio eficaz de perder peso.

Um grande estudo mostrou que a pimenta produz perda de peso em humanos.

O pimentão contém uma substância chamada capsaicina. A capsaicina contribui para diminuir a fome e aumentar a queima de gordura em alguns estudos.

No entanto, são necessários estudos que analisem o efeito a longo prazo do chili na perda de peso. Alguns estudos mostram que uma tolerância pode ser construída.

Pimentão também é popularmente adicionado em pílulas de dieta comercial .

15. Arroz de couve-flor

O arroz de couve-flor é preparado elevando a couve  flor em um ralador.

É uma ótima alternativa aos carboidratos em muitas refeições.

O arroz de couve-flor é muito baixo em calorias, com apenas 25 calorias por 100 gramas (!).

Também é rico em fibras, para que você fique saturado e digestivo.

A couve-flor também é rica em nutrientes importantes e, principalmente, em vitamina C, importante para o sistema imunológico.

(16. Alternativa: sementes de chia)

As sementes de chia se tornaram muito populares nos últimos anos e são conhecidas por especialistas como superalimentos”.

Muitos especialistas também acreditam que podem contribuir para a perda de peso.

As sementes de chia contêm muita fibra, o que é importante para a digestão e saciedade. Assim, as sementes de chia podem ajudá-lo a comer menos.

No entanto, as sementes de chia têm muitas calorias por 100 gramas, um total de 440 calorias (!).

Mas lembre-se de que as sementes de chia não são algo que você come muito. É algo que você pode adicionar nas refeições, o que faz com que você coma menos de outros alimentos.

conclusão:

Solução para perder perso: emagrecedor 100% natural Detox Caps – Dica da Redação

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Detox Caps anvisa? Novo lançamento do mercado de emagrecimento que está impressionando médicos no Brasil: comprar Detox Caps potente emagrecedor que tem colaborado centena de milhares de pessoas em todo país a emagrecer sem sofrer.

4 Dicas para emagrecer comendo o que gosta

Atrás de dicas de como emagrecer comendo o que gosta? Quer saber se isso, realmente, é possível? Acredite, é possível sim e é o que mostraremos nesse artigo.

Quando o assunto e emagrecer, ainda estamos em meio a muitos tabus e mitos. Assim, vale saber que, ao contrário do que muita gente acredita, apostar em uma dieta que prega a restrição alimentar não é o melhor caminho para quem deseja perder peso, com saúde e de forma definitiva.

Estudos científicos comprovam essa teoria que têm cada vez é mais defendida por nutricionistas.

Na verdade, hoje os mais renomados nutricionistas defendem que  saudável é comer de tudo, claro, desde que haja equilíbrio.

Um grande erro, para começar, é acreditar que existem alimentos bons e alimentos ruins. Certamente, em determinados casos, é preciso investir em uma alimentação especial orientada por um profissional, onde você precisa seguir as recomendações recebidas.

Porém, caso não seja esse seu caso, se não tem alergia a nada e nem alguma doença específica,  você está liberada.

Vale ter em mente que regimes alimentares restritivos acabam promovendo um efeito rebote, além de fazer mal para a saúde. Pesquisas comprovam que 95% das pessoas que fazem dietas restritivas emagrecem no começo e depois voltam ao peso inicial, ou mais, dentro de um período de 6 meses a 2 anos.

Claro, isso pode ser explicado pelo fato de ninguém conseguir abrir mão de algo que goste muito “para sempre”. Assim, esse tipo de dieta só costuma funcionar por um tempo

Acredite, emagrecer comendo de tudo pode parecer mito, mas é possível sim, basta seguir essas dicas abaixo:

Durma bem

Procure dormir bem, de preferência, 8 horas por noite,  isso além de fazer muito bem, ainda ajuda no processo de emagrecimento, pois ao dormir bem, o corpo regula os níveis dos hormônios leptina, que dá saciedade, e grelina, que induz a fome.

Faça pequenas refeições ao longo dia

De acordo com pesquisas, fazer várias pequenas refeições por dia, faz com que a pessoa sinta menos fome e acelere o metabolismo, mais do que as outras pessoas. Uma outra dica para acelerar o metabolismo é fazer o uso do evocha que é um chá emagrecedor totalmente natural e eficaz na perda de peso.

Coma com prazer

Acredite, comer com prazer vai lhe ajudar a comer menos e a ter menos problemas de peso. Certamente, isso não quer dizer comer com gula, na verdade, comer com prazer é saborear sem culpa, mas com moderação, sabendo que sempre que quiser, o alimento estará ali, enquanto no caso de privações, a pessoa come como se não fosse nunca mais ter outra chance e, dessa forma, acaba exagerando.

Coma o que gosta na hora que tiver vontade

Nunca se prive de comer o que gosta, pois privação, como dito acima, provoca ataques de gula. Procure comer pequenas porções daquilo que te deixa feliz, isso já ajudará a diminuir ansiedade e vontade descontrolada de comer.

E por fim, nunca é demais lembrar que a prática de atividades físicas é muito importante para quem quer emagrecer, e com saúde. Pesquisas demonstram que combinar alimentação equilibrada com a prática de exercícios físicos emagrece três vezes mais do que só fazer dieta.

Portanto mexa-se!

Alternativa para emagrecer com saúde: composto emagrecedor 100% natural Phyto Power Caps – Dica Especial

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Phyto Power Caps funciona? Febre do mercado de emagrecimento acaba de chegar no Brasil: Phyto Power Caps depoimentos potente emagrecedor que vem ajudando milhares de clientes em todo planeta a eliminar gordura.

Quais os benefícios do chá de camomila? Veja aqui

Quais os benefícios do chá de camomila

O chá de camomila é muito utilizado, tanto pelos seus fins medicinais, quanto pelo seu delicioso sabor.

Embora seja uma planta medicinal e seu uso possa se dar de outras formas, a preparação de uma infusão de suas flores é o modo mais conhecido de se obter seus benefícios, sendo que muitas pessoas utilizam, além das flores secas, os sachês, que podem ser comprados em supermercados.

Sendo amplamente conhecida pelo seu efeito calmante, a camomila também possui muitos outros benefícios para a saúde, sendo um remédio natural de muita importância.

A camomila possui propriedades antiespasmódicas (relaxante muscular), anti-inflamatórias, antipirética (ajuda a baixar a febre), antibacteriana, antifúngica e analgésica. Saiba tudo sobre os benefícios da camomila e descubra quando e como preparar este chá.

Benefícios do chá de camomila

GoldChef

Entre os principais benefícios do chá de camomila, pode-se citar:

Além destes benefícios, o chá de camomila pode ser utilizado em conjunto no tratamento de diversos outros males, sendo que o seu consumo também estimula o sistema imunológico. Alguns estudos indicam, ainda, que a camomila pode ajudar a melhorar os níveis de glicose no sangue e a reduzir os riscos de morte prematura.

Preparo do chá de camomila

Para o preparo do chá, você vai precisar de:

  • 1 colher de chá de flores secas de camomila;
  • 1 xícara de água fervente.

Após ferver a água, coloque-a em uma xícara e adicione a camomila. Mantenha a xícara tampada e deixe a infusão repousar por, aproximadamente, 10 minutos. Se preferir, você pode coar o chá antes de beber.

Para potencializar os efeitos do chá de camomila ou mesmo para obter outros sabores, pode-se preparar este chá pela mistura com outras ervas, sendo que a erva-doce e a hortelã-pimenta são as misturas mais comuns. O chá de camomila pode ser ainda adocicado, utilizando mel, de acordo com o gosto e os benefícios que se deseja. Para obter resultados específicos, você pode atentar-se a outros ingredientes e procedimentos:

  • Chá para acalmar o enjoo: para aliviar a náusea e o enjoo, o indicado é que se associe a camomila com a hortelã-pimenta ou com framboesa. Para preparar este chá, basta que você adicione uma colher de cada ingrediente à infusão;
  • Chá para tratar a má digestão: para acalmar o estômago, você poderá potencializar o chá de camomila, adicionando erva-doce e raiz de alteia na infusão. Esta mistura pode auxiliar também a reduzir os gases e a regular o intestino;
  • Chá de camomila para relaxar: se você está precisando relaxar, pode adicionar uma colher extra no seu chá de camomila, ampliando o efeito da erva;
  • Chá para acalmar a dor de garganta: utilizando o chá de camomila, é possível obter bons resultados no tratamento da dor de garganta. Para isso, faça o chá normalmente e, após ele esfriar, você pode realizar gargarejos, utilizando este procedimento sempre que necessário.

Além dos chás, é possível ainda utilizar a camomila, para realizar compressas ou mesmo beneficiar-se com os vapores, fazendo inalação.

GoldChef

Entre os principais benefícios do chá de camomila, pode-se citar:

Além destes benefícios, o chá de camomila pode ser utilizado em conjunto no tratamento de diversos outros males, sendo que o seu consumo também estimula o sistema imunológico. Alguns estudos indicam, ainda, que a camomila pode ajudar a melhorar os níveis de glicose no sangue e a reduzir os riscos de morte prematura.

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Produtos Naturais Para Queda de Cabelo [ Os Top 7 Melhores ]

A calvície é diagnosticada quando existe uma queda acentuada dos fios de cabelos deixando falhas totais ou parciais da tal ausência. O que muita gente não sabe é que se pode usar produtos naturais para queda de cabelo.

Nem sempre que você perceber que seus fios estão caindo é sinal de calvície. Uma quantidade de fios de cabelo cai diariamente (em média de 50 a 100 fios) e isto é considerado um processo normal do corpo.

As causas para a queda acentuada dos fios podem ser as mais variadas e nem sempre terá como resultado a calvície.

A queda dos fios pode ser uma maneira que seu organismo encontra para dizer que algo está em desequilíbrio.

Pode ser desde uma carência de vitaminas ou pode realmente estar se ; desencadeando um processo para a calvície.

A causa mais comum para a calvície é a genética. Se você está nesta estatística, é bom estar atento e observar a quantidade de fios de cabelo que está perdendo diariamente.

Você pode observar isto facilmente na sua escova de cabelos, na fronha do seu travesseiro ou no ralo do chuveiro.

Se esta queda for acentuada, enquanto você busca a causa, existem alguns produtos caseiros que já podem ser usados para diminuir a queda ou incentivar o crescimento de novos fios.

Você também pode se interessar: Capifix funciona mesmo? Febre do mercado da saúde que recentemente chegou no Brasil: Capifix reclame aqui encapsulado natural que vem ajudando muitos brasileiros por todo planeta no combate da calvície.

Produtos naturais para a queda de cabelo

Temos que lembrar que a saúde se inicia pela boca e remédio mais recomendado é uma alimentação saudável.

A falta de ferro ou carência de vitaminas, está entre as principais causas para a queda de cabelos.

Uma alimentação saudável inclui: proteínas, ferro, vitamina C, vitamina A, sais minerais entre outros.

Consuma bastante: frutas, verduras, legumes e tome bastante líquido, principalmente água.

Dormir bem e evitar o estresse também ajuda a manter a saúde dos seus cabelos e couro cabeludo.

Vinagre de maçã

O vinagre de maçã contém ingredientes que estimulam a circulação equilibram o PH do couro cabeludo além de retirar os micróbios que podem impedir o crescimento dos fios.

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